quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

Projeto MPB nas escolas







Nossos alunos fizeram sua participação no encerramento do Projeto MPB nas escolas no dia 10/12 no Royal Esport Clube. Foram acompanhados pelas professoras Adriana, Márcia e Nanci.

Alunos do 4º e 5º anos ( Eduarda , Cíntia , Rayane, Maria Eduarda , Jonas, Gabriel, Daniel e Dimitri) fizeram uma coreografia da música Samba Rasgado de Gal Costa.

Na apresentação musical os alunos Éric(602), Rafael(801),Carlos (601), Pedro(501),Jean(501) , Luiz Paulo(502) tocaram e interpretaram músicas da nossa MPB.

Foi muito interressante e agradável poder observar a perfomance musical dos alunos das várias escolas presentes no evento.
Parabenizamos os nossos alunos e todos que participaram do evento!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Premiação da OBA


O aluno Evany( turma 901) esteve no dia 5/12 na Universidade Severino Sombra, em Vassouras onde recebeu a medalha Santos Dumont pela sua participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia. Ele foi acompanhado pela professora de Ciências Cleusa(foto) e familiares.
O aluno foi premiado por se destacar na escola e esta medalha é uma forma de incentivar também a participação de outros alunos no próximo ano.
Parabéns!!